segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O EX-PREFEITO E EX-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL ESPERIDIÃO JUNIOR DEIXA ALUGUEL ATRASADO

A prefeitura de Jordão alugou uma casa na Avenida Francisco Dias para as instalações da sede da Secretaria de Meio Ambiente e dos povos indígenas. 

A casa é de propriedade do Senhor José da Silva e Silva residente no município de Tarauacá, mas que vinda sendo usada a mais de 8 anos pelo casal de políticos Esperidião Junior e Zeina Meneses e ao saírem do prédio recentemente, ficou uma pendência de R4 1477,00 ( mil quatrocentos e setenta e sete reais) de energia em nome do proprietário José da Silva e R$ 222.00 (duzentos e vinte e dois) de agua em nome da Senhora Zeina Meneses. 

A prefeitura não pode quitar o debito, pois há algumas impossibilidades para a prestação de contas do recurso, a solução foi pedir ao proprietário que ao receber o aluguel quitasse a dívida.
Segundo o proprietário além dele não ter recebido aluguel durante os 8 anos, seu nome ainda está no SPC/SERASA devido a dívida de energia, que impossibilita o mesmo a ter direito a vários serviços como empréstimos bancários, compra a crédito entre outra implicações. 

Não esperava isso do meu compadre, esse foi o presente que ele me deu. Concluiu José Silva e silva
Fonte: jordaoagora
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário